quarta-feira, 27 de maio de 2015

Amar

Hei de amar
Hei de viver
Hei de chorar
Hei de sofrer

Hei de sentir
O teu coração a bater
Hei de engolir
O teu pavor de viver

Hei de ouvir
O teu chamar
Hei de sentir
O teu amar

Se dizes não
Eu digo sim
Dou-te a minha mão
E chamas logo por mim

Se me queres
Luta por mim
Se não me queres
Ficamos assim

Chegar ao fim
Não é solução
Se conseguires chegar a mim
Vais-me dar razão

O meu coração
Chama por ti
Vou pedir a tua mão
Para ficares aqui

Não ouço as tuas palavras
Mas sinto o teu coração
Parece um conto de fadas
Na minha imaginação

Quando me apetece dar um grito
Vais a correr até mim
Levas-me ao infinito
Até chegar ao fim

Quando estás por perto
O meu coração derrete
Sinto um grande aperto
E nada desaparece.


Autora: Joana Filipa Oliveira Simões    
7ºE   Nº11

Sem comentários:

Enviar um comentário